Postado Julho 4Jul 4 Tem alguns dos senhores de sempre empatando o styllusPT?Se sim sei que saõ putas atras de dinheiro,manda PM! Editado Julho 4Jul 4 por admholy
Postado Julho 4Jul 4 Entendo que você deva estar puto, mas precisa aprender a conviver com esse tipo de situação.Particularmente, não apoio pessoas que utilizam exploits apenas para prejudicar ou zoar outros servidores. Se é ético pesquisar vulnerabilidades, desenvolver ferramentas de ataque ou realizar testes de invasão, isso é uma discussão para outro momento.A realidade é que, na internet, sempre existirão dois lados: quem ataca e quem defende. O ideal é aprender ambos, sempre de forma ética, para entender como proteger o que é seu.No fim das contas, a segurança do seu game, do seu servidor e da sua hospedagem depende de você. Nenhum sistema é 100% seguro. Quanto mais você compreender as técnicas utilizadas por quem ataca, melhor preparado estará para identificar vulnerabilidades, corrigi-las e manter seu ambiente protegido. Apenas criando um legado 😉
Postado Julho 4Jul 4 3 horas atrás, admholy disse:Tem alguns dos senhores de sempre empatando o styllusPT?Se sim sei que saõ putas atras de dinheiro,manda PM!Que isso moço, chega devagar.
Tem alguns dos senhores de sempre empatando o styllusPT?
Se sim sei que saõ putas atras de dinheiro,manda PM!
Editado por admholy