Senhores, estou com um problema. Eu voltei a pouco tempo a mexer com priston, e não me lembro muito bem como faço pra alterar a skin das armaduras.. Tentei alterar usando o gpt, mas sem sucesso. To usando a Source elemental, e notei que algumas armaduras estão erradas... por exemplo: da131 ou da147 eai eu tentei arrumar, mas sem sucesso. Primeiro eu baixei um outro client que aparentemente tava correto e copiei o arquivo cc001.inx e os arquivos que ele referenciava e joguei no meu client, mas sem sucesso, sempre crashava. Além disso, eu precisava fazer algo mais?
Senhores, estou com um problema. Eu voltei a pouco tempo a mexer com priston, e não me lembro muito bem como faço pra alterar a skin das armaduras.. Tentei alterar usando o gpt, mas sem sucesso.
To usando a Source elemental, e notei que algumas armaduras estão erradas... por exemplo: da131 ou da147 eai eu tentei arrumar, mas sem sucesso.
Primeiro eu baixei um outro client que aparentemente tava correto e copiei o arquivo cc001.inx e os arquivos que ele referenciava e joguei no meu client, mas sem sucesso, sempre crashava. Além disso, eu precisava fazer algo mais?