Postado Junho 22Jun 22 Bom dia alguem tem alguma source que funciona o tier 5 e as 11 classes? para disponibilizar, desde ja obrigado.
Postado Junho 22Jun 22 frozen tem várias liberadas ai mano, as 11 classes acho que nenhuma tem, talvez uma src viet vazada.
Postado Junho 22Jun 22 Happy tem as 11 classes poderem so T4 '--' de uma3 horas atrás, morpheus disse:frozen tem várias liberadas ai mano, as 11 classes acho que nenhuma tem, talvez uma src viet vazada. olhada na frozen como o jovem disse, daria para pegar as classes da happy e ver se a T5 tem na frozen
Postado Junho 22Jun 22 Autor na verdade estou com as classe ja o problema sao os efeitos das skill, nao esta funcionando direito.
Postado Junho 22Jun 22 Do happy tem 11 classes e tier 5 funcional, basta querer e procurar que você encontra tudo. inclusive, as skills estão todas funcionais, tirando da guerreira xama e assassina que não possuem status, apenas animação e se não me engano efeito visual.
Postado Junho 24Jun 24 Autor Em 22/06/2026 em 19:20, datway disse:Do happy tem 11 classes e tier 5 funcional, basta querer e procurar que você encontra tudo. inclusive, as skills estão todas funcionais, tirando da guerreira xama e assassina que não possuem status, apenas animação e se não me engano efeito visual.obrigado manin
Postado Junho 28Jun 28 Tem o link do Happy ? "Não acreditamos em fórmulas mágicas, mas fazemos a magia acontecer" - Kapuz | Magic Technology
Postado Junho 28Jun 28 Autor eu peguei um do forum nao sei se esta certo se puder mandar ja agradeço.
Postado 16 horas atrás16 horas atrás Em 22/06/2026 em 10:14, leonardocr disse:Bom dia alguem tem alguma source que funciona o tier 5 e as 11 classes? para disponibilizar, desde ja obrigado.https://drive.google.com/drive/folders/1UL3MS35s1bqZHUlE7nczavmu3B543Dj6Cá está.
Postado 16 horas atrás16 horas atrás Em 22/06/2026 em 10:14, leonardocr disse:Bom dia alguem tem alguma source que funciona o tier 5 e as 11 classes? para disponibilizar, desde ja obrigado.
Bom dia alguem tem alguma source que funciona o tier 5 e as 11 classes? para disponibilizar, desde ja obrigado.