Postado Maio 16Mai 16 Bom dia. Pelas imagens ai ele não ta na pasta do servidor, cadê o restante dos arquivos e pastas ? o executável precisa dos outros arquivos pra fazer leitura de todos os dados e conexões.
Postado Maio 16Mai 16 compila em release, pega o .exe e joga na pasta "servidor" ( ou nome da pasta que voce jogou todos arquivos do servidor)
Postado Maio 17Mai 17 Eu também testei este arquivo.O servidor não está funcionando. Editado Maio 17Mai 17 por osh
Postado Maio 17Mai 17 12 horas atrás, deiveny disse:Nao fuciona ^^mas não funciona o que? seja o mais detalhista possivel, com imagens textos , se não fica dificil ajudar.!
Postado Domingo em 19:595 dias atrás entao pode estar faltando algum arquivo que rode junto com o server , exemplo alguma DLL especifica
Postado Ontem às 12:141 dia atrás @osh Caso não recebamos mais nenhum feedback sobre o assunto, encerraremos a publicação.
Postado 19 horas atrás19 horas atrás Autor me desculpa por nao ter falando ,,, ja deu certo /FORCE que tava dando erro
Postado 2 horas atrás2 horas atrás Como a solução para o seu problema não está relacionada à primeira mensagem, irei excluir a publicação.
quando eu coloco ele na pasta do server ele nao abre oque sera??