🔹 Level Inicial:200 🔹 Level Máximo: 225 🔹 Itens até 210 🔹 UP por Vale Level Ou EXP(Depende do cliente) 🔹 Servidor Full Drops 🔹 Arena Hellsgate 🔹 Arena PVP 🔹 Sistema de sombras no F11 🔹 Sistema de Craft 🔹 Sistema de dissolver 🔹 Bless castle Domingo 16:00 🔹 Mapas até Coração de Fogo 🔹 Aging falha a partir +24 🔹 Aging máximo até +26 🔹 Drop de itens bosses no mapa 🔹 Sod com 3 coroas 🔹 Alerta drop de itens 🔹 Roleta com dado e estatísticas 🔹 Linha de itens 200/210 🔹 Encanto Lazuli 🔹 Eventos Automáticos. 🔹 Sistema de Glow 🔹 Sistema de emojis 🔹 Motor gráfico 🔹 Mas de 144 skins disponíveis (Imagens Corretas) 🔹 Sistema de Montarias 🔹 Sistema de Elevar Item 🔹 Sistema de Cintos 🔹 Sistema de Brincos 🔹 Set Boss #2 com Adicionais. 🔹 Mapa Vip1 🔹 Mapa Vip2 🔹 Drop Coins 🔹Sistema PVP, não conta a partir do mesmo IP 🔹Sistema Rei Pvp com Adicional no Drop. 🔹Coin Shop no F9 🔹Site Incluso 🔹1 ano de domínio grátis 🔹Sistema de Patente com adicionais. 🔹Players na mesma party não leva dano 🔹Rank in Game 🔹Site com log de drops, craft, age 🔹Pedra do age +26 direto 🔹Launcher updater 🔹Alerta matou fulano mapa X 🔹Rei pvp, e Patentes com Efeitos. 🔹Source Inclusa. 🔹Dbs Inclusas.
*Servidor montado pronto para uso, não estou tendo tempo para mexer , problemas particulares
OBS: manda mensagem privado. OBS2: Não venha zoar , debochar do tópico. OBS3: Só comenta quem for interessado. OBS34: Se faltou algo que tenha esquecido eu acrescento.
🔹 Level Inicial:200
🔹 Level Máximo: 225
🔹 Itens até 210
🔹 UP por Vale Level Ou EXP(Depende do cliente)
🔹 Servidor Full Drops
🔹 Arena Hellsgate
🔹 Arena PVP
🔹 Sistema de sombras no F11
🔹 Sistema de Craft
🔹 Sistema de dissolver
🔹 Bless castle Domingo 16:00
🔹 Mapas até Coração de Fogo
🔹 Aging falha a partir +24
🔹 Aging máximo até +26
🔹 Drop de itens bosses no mapa
🔹 Sod com 3 coroas
🔹 Alerta drop de itens
🔹 Roleta com dado e estatísticas
🔹 Linha de itens 200/210
🔹 Encanto Lazuli
🔹 Eventos Automáticos.
🔹 Sistema de Glow
🔹 Sistema de emojis
🔹 Motor gráfico
🔹 Mas de 144 skins disponíveis (Imagens Corretas)
🔹 Sistema de Montarias
🔹 Sistema de Elevar Item
🔹 Sistema de Cintos
🔹 Sistema de Brincos
🔹 Set Boss #2 com Adicionais.
🔹 Mapa Vip1
🔹 Mapa Vip2
🔹 Drop Coins
🔹Sistema PVP, não conta a partir do mesmo IP
🔹Sistema Rei Pvp com Adicional no Drop.
🔹Coin Shop no F9
🔹Site Incluso
🔹1 ano de domínio grátis
🔹Sistema de Patente com adicionais.
🔹Players na mesma party não leva dano
🔹Rank in Game
🔹Site com log de drops, craft, age
🔹Pedra do age +26 direto
🔹Launcher updater
🔹Alerta matou fulano mapa X
🔹Rei pvp, e Patentes com Efeitos.
🔹Source Inclusa.
🔹Dbs Inclusas.
*Servidor montado pronto para uso, não estou tendo tempo para mexer , problemas particulares
OBS: manda mensagem privado.
OBS2: Não venha zoar , debochar do tópico.
OBS3: Só comenta quem for interessado.
OBS34: Se faltou algo que tenha esquecido eu acrescento.