Senhores, estou com uma duvida relacionada as portas. Estou tentando estabelecer uma conexão com o servidor que estou tentando abrir, mas tá um pouco complicado. Vou explicar mais ou menos oque acontece: Estou usando as source/files Elemental. Segui o tutorial https://priston.pro/topic/58-iniciante-configura%C3%A7%C3%A3o-de-ambiente-para-o-servidor-de-priston-tale/ No tutorial, ele fala que se formos hospedar o servidor localmente, para trocarmos o IP pelo 127.0.0.1 e foi oque fiz. Todo IP que encontrei, foi alterado pra 127.0.0.1
nas portas, eu encontrei algumas tanto em servidor quanto em game e ai que vem minha duvida, oque devo alterar? Inicialmente, fiz o teste com as portas que veio que foram: Game
Servidor
Dessa forma, quando tento fazer a conexão com o game usando uma conta qualquer que encontrei ja feita na dabatase, aparece "não foi possivel se conectar ao servidor" mas se eu remover tudo e der enter diz que a senha ta errada (acho que era isso mesmo) Se eu pegar e alterar tudo que é porta que está nos prints pra 31610 por exemplo, não funciona. Nem apertando enter sem nada inserido no login, aparece a mensagem que antes aparecia. Tudo vai para "não foi possivel se conectar ao servidor" Já troquei o ip e a porta no settings.ini. Meus arquivos SQL estão com essa config: Alguém consegue me auxiliar?
a porta 31610 já foi aberta e o firewall tá desativado
Senhores, estou com uma duvida relacionada as portas.

Estou tentando estabelecer uma conexão com o servidor que estou tentando abrir, mas tá um pouco complicado.
Vou explicar mais ou menos oque acontece:
Estou usando as source/files Elemental. Segui o tutorial https://priston.pro/topic/58-iniciante-configura%C3%A7%C3%A3o-de-ambiente-para-o-servidor-de-priston-tale/
No tutorial, ele fala que se formos hospedar o servidor localmente, para trocarmos o IP pelo 127.0.0.1 e foi oque fiz. Todo IP que encontrei, foi alterado pra 127.0.0.1
nas portas, eu encontrei algumas tanto em servidor quanto em game e ai que vem minha duvida, oque devo alterar?
Inicialmente, fiz o teste com as portas que veio que foram:
Game
Servidor

Dessa forma, quando tento fazer a conexão com o game usando uma conta qualquer que encontrei ja feita na dabatase, aparece "não foi possivel se conectar ao servidor" mas se eu remover tudo e der enter diz que a senha ta errada (acho que era isso mesmo)
Se eu pegar e alterar tudo que é porta que está nos prints pra 31610 por exemplo, não funciona. Nem apertando enter sem nada inserido no login, aparece a mensagem que antes aparecia. Tudo vai para "não foi possivel se conectar ao servidor"
Já troquei o ip e a porta no settings.ini.
Meus arquivos SQL estão com essa config:
Alguém consegue me auxiliar?
a porta 31610 já foi aberta e o firewall tá desativado
Editado por jxnderson