Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como eu trabalho

Postado

Fala pessoal,

sou o André Bales, professor e artista 3D. Trabalho com Blender desde 2016 e também tenho um canal no YouTube onde ensino tudo sobre modelagem, texturização e pipeline dentro do Blender

Meu diferencial é unir um conhecimento técnico seguindo a identidade visual do Priston. Isso me permite criar projetos que não só funcionam bem tecnicamente, mas que também respeitam e expandem o estilo original do jogo.

Quero compartilhar um pouco do processo de um projeto recente que desenvolvi para o servidor Genesis Priston.

montanha_uivante_1.jpgO objetivo era criar um mapa totalmente novo, mas baseado em armaduras e armas já existentes no servidor. Esses assets tinham como símbolo principal o lobo, com uma paleta puxada para azul, cinza e toques de amarelo. A ideia era transformar esses elementos em um ambiente jogável coerente.

montanha_uivante_2.jpgDepois de algumas trocas de referência, fizemos uma reunião onde apresentei o conceito inicial. Levei imagens com base de modelagem, referências geradas com apoio de IA e propostas de efeitos, como cachoeiras e ambientação. Junto disso, construí a narrativa do mapa, explicando como o jogador iria percorrer e interpretar aquele espaço.

Com o conceito aprovado, iniciei a blocagem. Defini os principais caminhos, pontos de interesse e comecei a organizar quais assets seriam utilizados e como seriam distribuídos.