Postado Domingo em 12:532 dias atrás Hi everyone, does anyone have the database files for QuestDb, CoinshopDb, and ServerDb?I would appreciate it if you could share them. Thanks!
Postado Ontem às 15:091 dia atrás 10 horas atrás, paurorager disse:você fala português ai pq o forum é br amigão, traduz ou aprende a usar o tradutorPosso falar qualquer idioma que eu quiser; caso você não tenha percebido, sou administrador deste fórum. Se um usuário fizer uma pergunta em inglês e eu quiser responder em inglês, responderei. De qualquer forma, serei eu quem dirá a ele ou a qualquer outra pessoa que precisa escrever em um idioma específico.Se o seu problema é que você não entende o que estão dizendo em inglês, aprenda o idioma ou aprenda a usar um tradutor.
Postado 18 horas atrás18 horas atrás Autor On 3/15/2026 at 10:58 PM, PoTrAs18 said:what source code are you using?I don’t remember the exact details, but it’s based on a Renewal PT source I purchased three years ago. It has a style similar to Regnum, with a life bar displayed at the top center of the screen.
Hi everyone, does anyone have the database files for QuestDb, CoinshopDb, and ServerDb?

I would appreciate it if you could share them. Thanks!