Postado Ontem às 12:531 dia atrás Hi everyone, does anyone have the database files for QuestDb, CoinshopDb, and ServerDb?I would appreciate it if you could share them. Thanks!
Postado 15 horas atrás15 horas atrás 13 horas atrás, PoTrAs18 disse:what source code are you using?você fala português ai pq o forum é br amigão, traduz ou aprende a usar o tradutor
Postado 4 horas atrás4 horas atrás 10 horas atrás, paurorager disse:você fala português ai pq o forum é br amigão, traduz ou aprende a usar o tradutorPosso falar qualquer idioma que eu quiser; caso você não tenha percebido, sou administrador deste fórum. Se um usuário fizer uma pergunta em inglês e eu quiser responder em inglês, responderei. De qualquer forma, serei eu quem dirá a ele ou a qualquer outra pessoa que precisa escrever em um idioma específico.Se o seu problema é que você não entende o que estão dizendo em inglês, aprenda o idioma ou aprenda a usar um tradutor.
Hi everyone, does anyone have the database files for QuestDb, CoinshopDb, and ServerDb?

I would appreciate it if you could share them. Thanks!