Postado Fevereiro 17Fev 17 Alguem de boa alma Consegue fazer esse traje do bpt funcionar no numero C045 pras 10 classes , tentei aqui mas n sei se tem algum bloqueio que quando edito nao ta indo ou esta corrompendo, se alguem puder fazer e disponibilizar fico gratoTraje verão bpt.7z Editado Fevereiro 17Fev 17 por Dedson
Postado Ontem às 13:091 dia atrás Porque não ensina a galera como fez para que outros também consigam ? Editado ontem às 13:091 dia atrás por sheen
Postado 22 horas atrás22 horas atrás Parabéns bro, libera pra gente o download se possível ...2 horas atrás, Dedson disse:Com esforço e persistência, consegui.topico finalizado
Postado 21 horas atrás21 horas atrás 35 minutos atrás, Veknan disse:Parabéns bro, libera pra gente o download se possível ...Você literalmente tem os arquivos na primeira postagem deles.
Postado 20 horas atrás20 horas atrás Agora, PoTrAs18 disse:Você literalmente tem os arquivos na primeira postagem deles.realmente tem o download, mais ele tbm cita que está com um problema "bloqueio que quando edito nao ta indo ou esta corrompendo" por isso pedi o download novamente ou até mesmo como ele fez pra corrigir... Editado 20 horas atrás20 horas atrás por Veknan
Postado 8 horas atrás8 horas atrás Autor 11 horas atrás, Veknan disse:realmente tem o download, mais ele tbm cita que está com um problema "bloqueio que quando edito nao ta indo ou esta corrompendo" por isso pedi o download novamente ou até mesmo como ele fez pra corrigir...ultimamente estou meio apertado com trampo mas assim que possivel eu separo os arquivos e disponibilizo na aba de dowmloads
Alguem de boa alma Consegue fazer esse traje do bpt funcionar no numero C045 pras 10 classes , tentei aqui mas n sei se tem algum bloqueio que quando edito nao ta indo ou esta corrompendo, se alguem puder fazer e disponibilizar fico grato
Traje verão bpt.7z
Editado por Dedson