Postado Ontem às 21:081 dia atrás Fala pessoal, beleza? Gostaria de uma ajuda, se possível. Estou mexendo em uma source (frozen) e não estou conseguindo aumentar o level cap dela. Tanto no servidor quanto no game, o arquivo LevelTable.h, a xp é a mesma. No playsub.cpp eu altero o #define Char_Level_Max para 150 e nada. CodeXorCharInfo_Exp(); e coloquei mlevel = CHAR_LEVEL_MAX-2; Tanto no game quanto no server. Alguém sabe onde estou errando?
Postado 21 horas atrás21 horas atrás 3 horas atrás, lub97 disse:Fala pessoal, beleza? Gostaria de uma ajuda, se possível. Estou mexendo em uma source (frozen) e não estou conseguindo aumentar o level cap dela. Tanto no servidor quanto no game, o arquivo LevelTable.h, a xp é a mesma. No playsub.cpp eu altero o #define Char_Level_Max para 150 e nada. CodeXorCharInfo_Exp(); e coloquei mlevel = CHAR_LEVEL_MAX-2; Tanto no game quanto no server. Alguém sabe onde estou errando?Esta é a versão Frozen V2?Por padrão, o Char_Level_Max está definido como 160.Ao iniciar o jogo, ele muda automaticamente para 150 voltas e reinicia.
Postado 19 horas atrás19 horas atrás Já tem um tópico parecido com esse e voce consegue se basear nelepra mudar o level cap não é só alterar o CHAR_LEVEL_MAXhttps://priston.pro/topic/55-dc-ao-mudar-lvl-cap-servidor/#comment-193
Postado 7 horas atrás7 horas atrás Autor 12 horas atrás, Luk disse:Já tem um tópico parecido com esse e voce consegue se basear nelepra mudar o level cap não é só alterar o CHAR_LEVEL_MAXhttps://priston.pro/topic/55-dc-ao-mudar-lvl-cap-servidor/#comment-193O problema é que ele não mostrou a solução rsrs Eu já fiz de tudo, limitei a table.h, char_level_max, cálculo XOR, CodeXorExp, checksum e nada. Deve ter algum bloqueio interno que eu não estou achando.
Fala pessoal, beleza? Gostaria de uma ajuda, se possível.
Estou mexendo em uma source (frozen) e não estou conseguindo aumentar o level cap dela.
Tanto no servidor quanto no game, o arquivo LevelTable.h, a xp é a mesma.
No playsub.cpp eu altero o #define Char_Level_Max para 150 e nada.
CodeXorCharInfo_Exp(); e coloquei mlevel = CHAR_LEVEL_MAX-2;
Tanto no game quanto no server.
Alguém sabe onde estou errando?