Postado 6 horas atrás6 horas atrás Estou com a source do Sun tem sistema de skin como sei qual npc vou colocar na cidade ele vai puxar o sistema.
Postado 5 horas atrás5 horas atrás Fala ai ! Não tenho detalhes da sua Source. No entanto, esse recurso costuma ser mapeado no código-fonte por meio de um identificador numérico. Esse código é responsável por acionar a abertura da tela da funcionalidade de Skin e deve ser fornecido na chamada do NPC correspondente. Por exemplo, o do Skin aqui está mapeado com 1026 e, no .INI do NPC deverá passar o respectivo código, resultando no acionamento da função open(). Abaixo: No .ini do NPC configurado no servidor, repassando o respectivo código para a chamada: Com isso, você configura o respectivo NPC no Game, sugiro com o uso do Pritator que é mais intuitivo, e por fim, faça o teste em game. Utilizei um exemplo de um servidor um pouco antigo aqui, no entanto creio que a lógica deverá ser a mesma para reproduzir ai ou lhe auxiliar na reversa. Abraços.
Postado 5 horas atrás5 horas atrás 1 hora atrás, oliver disse:Estou com a source do Sun tem sistema de skin como sei qual npc vou colocar na cidade ele vai puxar o sistema.Pega um como exemplo, entenda como funciona e veja como fazer ou como esta feito, o NPC voce pode por qualquer um desde que no .ini dele tenha a configuração correta. Eu não lembro se de fato é o .ini faz tempo que to full SQL. Mas a logica é essa. E mais uma vez pega essa sua duvida e joga numa IA gratuita que seja, ela vai te ajudar bastante e vai ter ensinar sem te cobrar, vai de você até onde quer aprender !
Postado 5 horas atrás5 horas atrás Se conseguir aprender e quiser compartilhar conhecimento, joga a solução do seu problema aqui de uma forma que você explique qual foi a solução, essa é a melhor maneira de mostrar que entendeu e aprendeu !
Postado 5 horas atrás5 horas atrás 4 minutos atrás, Pompeia disse:Fala ai ! Não tenho detalhes da sua Source. No entanto, esse recurso costuma ser mapeado no código-fonte por meio de um identificador numérico. Esse código é responsável por acionar a abertura da tela da funcionalidade de Skin e deve ser fornecido na chamada do NPC correspondente. Por exemplo, o do Skin aqui está mapeado com 1026 e, no .INI do NPC deverá passar o respectivo código, resultando no acionamento da função open(). Abaixo:No .ini do NPC configurado no servidor, repassando o respectivo código para a chamada:Com isso, você configura o respectivo NPC no Game, sugiro com o uso do Pritator que é mais intuitivo, e por fim, faça o teste em game. Utilizei um exemplo de um servidor um pouco antigo aqui, no entanto creio que a lógica deverá ser a mesma para reproduzir ai ou lhe auxiliar na reversa.Abraços.É bem isso mesmo, so ele entender a logica agora e GG.
Estou com a source do Sun tem sistema de skin como sei qual npc vou colocar na cidade ele vai puxar o sistema.