Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tirem uma duvida em relação a NPC

Postado

Estou com a source do Sun tem sistema de skin como sei qual npc vou colocar na cidade ele vai puxar o sistema.

Featured Replies

Postado

Fala ai ! Não tenho detalhes da sua Source. No entanto, esse recurso costuma ser mapeado no código-fonte por meio de um identificador numérico. Esse código é responsável por acionar a abertura da tela da funcionalidade de Skin e deve ser fornecido na chamada do NPC correspondente. Por exemplo, o do Skin aqui está mapeado com 1026 e, no .INI do NPC deverá passar o respectivo código, resultando no acionamento da função open(). Abaixo:

Im1.png

No .ini do NPC configurado no servidor, repassando o respectivo código para a chamada:

im2.png

Com isso, você configura o respectivo NPC no Game, sugiro com o uso do Pritator que é mais intuitivo, e por fim, faça o teste em game. Utilizei um exemplo de um servidor um pouco antigo aqui, no entanto creio que a lógica deverá ser a mesma para reproduzir ai ou lhe auxiliar na reversa.

Abraços.

Postado
1 hora atrás, oliver disse:

Estou com a source do Sun tem sistema de skin como sei qual npc vou colocar na cidade ele vai puxar o sistema.

Pega um como exemplo, entenda como funciona e veja como fazer ou como esta feito, o NPC voce pode por qualquer um desde que no .ini dele tenha a configuração correta. Eu não lembro se de fato é o .ini faz tempo que to full SQL. Mas a logica é essa. E mais uma vez pega essa sua duvida e joga numa IA gratuita que seja, ela vai te ajudar bastante e vai ter ensinar sem te cobrar, vai de você até onde quer aprender !

Postado

Se conseguir aprender e quiser compartilhar conhecimento, joga a solução do seu problema aqui de uma forma que você explique qual foi a solução, essa é a melhor maneira de mostrar que entendeu e aprendeu !

Postado
4 minutos atrás, Pompeia disse:

Fala ai ! Não tenho detalhes da sua Source. No entanto, esse recurso costuma ser mapeado no código-fonte por meio de um identificador numérico. Esse código é responsável por acionar a abertura da tela da funcionalidade de Skin e deve ser fornecido na chamada do NPC correspondente. Por exemplo, o do Skin aqui está mapeado com 1026 e, no .INI do NPC deverá passar o respectivo código, resultando no acionamento da função open(). Abaixo:

Im1.png

No .ini do NPC configurado no servidor, repassando o respectivo código para a chamada:

im2.png

Com isso, você configura o respectivo NPC no Game, sugiro com o uso do Pritator que é mais intuitivo, e por fim, faça o teste em game. Utilizei um exemplo de um servidor um pouco antigo aqui, no entanto creio que a lógica deverá ser a mesma para reproduzir ai ou lhe auxiliar na reversa.

Abraços.

É bem isso mesmo, so ele entender a logica agora e GG.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.