Postado 13 horas atrás13 horas atrás Bom dia, estou usando a source do World postada aqui no forum, como faço pra um mob dropar COINS , na sourcegame "GG105" !Obrigado!
Postado 4 horas atrás4 horas atrás Man usa alguma IA ? se sim pede um estudo da soucer, os drops estão no sql voce consegue fazer uma API de conexão e fazer os drops acontecerem em tempo real conforme voce ajustaEu praticamente arrasto um item pro monstro que quero e dentro do jogo ele ja passa a dropar.Sobre os coins tem um item na pasta premium acho que bi254 eu acho que é os coins so por ele no monstro, ele ja tem no eragon, nao tem segredo, abre o BD, olha a gameserver ve o monstro que quer dropar e poem o codigo do item, claro se for fazer manualmente, se conseguir fazer o basico ai tu consegue algo com a IA que te ajude de forma simples e rapida.Postei um video no youtube desse meu sistema funcionando ta na ultima live eu acho, so ver la ! Sistema funciona pra drops, logas, skills, status dos itens tudo em real time ! é so querer um pouco. Outra dica e desculpa se eu estou parecendo grosso. Porém olhe seu post. olha sua pergunta, copia e cola ela em qualquer IA que leia seu projeto ai você vai ter essa resposta em 2 minutos sem dependender de ninguem!Se mesmo com essas dicas ainda estiver com duvida, manda aqui que te ajudo ! Mais a dica de ouro "Basta querer" que tu desenrola !
Postado 4 horas atrás4 horas atrás Autor Obrigado pela resposta, vou olhar as sugestões.Acredito que eu acabei escrevendo de uma forma não muito clara, eu consigo que o monstro drop Scoins usando gg105, mas não adiciona ao saldo do player. Olhei um Premium bi299, que descreve como vale crédito, mas não tá add nessa source q tô usando.
Postado 1 hora atrás1 horas atrás Usa a estratégia que te falei que da bom, verifica como o Eragon faz e segue !
Bom dia, estou usando a source do World postada aqui no forum, como faço pra um mob dropar COINS , na sourcegame "GG105" !
Obrigado!