Postado Quarta em 13:093 dias atrás Alguem poderia me da um auxilio onde ajusto o valor, exemplo o cristal ta 5,000 e ta mostrando ali 5,000,000. Onde corrigi esse valor. Obs: em todos NPC ficam mostrando valor errado. Editado Quarta em 13:323 dias atrás por xxdouglasxx
Postado Quarta em 17:573 dias atrás Amigo, procura o código do cristal no Priston Editor ou no Editor de Itens. Depois, procura onde está escrito "Price" (preço). É só alterar o valor desejado, salvar as alterações e reiniciar o Server.exe e o GGG.
Postado Quarta em 22:552 dias atrás 9 horas atrás, xxdouglasxx disse:Alguem poderia me da um auxilio onde ajusto o valor, exemplo o cristal ta 5,000 e ta mostrando ali 5,000,000. Onde corrigi esse valor. Obs: em todos NPC ficam mostrando valor errado.Men isso é problema de leitura do valor do gold, isso precisa ser arrumado na source, eu n lembro exatamente aonde é (já arrumei uma vez) mais n lembro aonde é, esse B.O tinha na source da elemental principalmente, uma dica para achar bugs com uma IA gratuita baixa VScode e usa copilot para achar aonde ele exibe essa informação do gold.(Existem IAs boas ai para isso como o próprio $Claude Code$ mais com VScode vc já consegue se virar bem).Use mais n abuse da IA kk' Editado Quarta em 22:552 dias atrás por MeliodasBr @
Alguem poderia me da um auxilio onde ajusto o valor, exemplo o cristal ta 5,000 e ta mostrando ali 5,000,000. Onde corrigi esse valor. Obs: em todos NPC ficam mostrando valor errado.
Editado por xxdouglasxx