Postado Julho 29Jul 29 Alguem poderia me da um auxilio onde ajusto o valor, exemplo o cristal ta 5,000 e ta mostrando ali 5,000,000. Onde corrigi esse valor. Obs: em todos NPC ficam mostrando valor errado. Editado Julho 29Jul 29 por xxdouglasxx
Postado Julho 29Jul 29 Amigo, procura o código do cristal no Priston Editor ou no Editor de Itens. Depois, procura onde está escrito "Price" (preço). É só alterar o valor desejado, salvar as alterações e reiniciar o Server.exe e o GGG.
Postado Julho 29Jul 29 9 horas atrás, xxdouglasxx disse:Alguem poderia me da um auxilio onde ajusto o valor, exemplo o cristal ta 5,000 e ta mostrando ali 5,000,000. Onde corrigi esse valor. Obs: em todos NPC ficam mostrando valor errado.Men isso é problema de leitura do valor do gold, isso precisa ser arrumado na source, eu n lembro exatamente aonde é (já arrumei uma vez) mais n lembro aonde é, esse B.O tinha na source da elemental principalmente, uma dica para achar bugs com uma IA gratuita baixa VScode e usa copilot para achar aonde ele exibe essa informação do gold.(Existem IAs boas ai para isso como o próprio $Claude Code$ mais com VScode vc já consegue se virar bem).Use mais n abuse da IA kk' Editado Julho 29Jul 29 por MeliodasBr @
Postado Agosto 1Ago 1 5 horas atrás, xxdouglasxx disse:Corrigido, obrigado pelas dicas :)Deixa registrado a solução para ajudar outras pessoas
Postado Agosto 2Ago 2 Autor Solução Opa estava com erro no código no sinSubMain.cpp . Utilizei o Copilot pra achar esse erro.int NumLineComa(int Num, char *pBuff) { int i = 0; char strBuff[128]; wsprintf(strBuff, "%d", Num); int cnt = 0; int cnt2 = 0; int cnt3 = 0; int len = lstrlen(strBuff); while(1) { if(strBuff[cnt]) { pBuff[cnt + cnt2] = strBuff[cnt]; cnt3 = (len - 1) - cnt; if((cnt3 % 3) == 0 && cnt3 != 0) { cnt2++; pBuff[cnt + cnt2] = ','; } cnt++; } else break; } return TRUE; } Código corrigido.int NumLineComa(int Num, char *pBuff) { char strBuff[128]; wsprintf(strBuff, "%d", Num); int cnt = 0; int cnt2 = 0; int cnt3 = 0; int len = lstrlen(strBuff); while (1) { if (strBuff[cnt]) { pBuff[cnt + cnt2] = strBuff[cnt]; cnt3 = (len - 1) - cnt; if ((cnt3 % 3) == 0 && cnt3 != 0) { cnt2++; pBuff[cnt + cnt2] = ','; } cnt++; } else { break; } } // Finaliza a string corretamente pBuff[cnt + cnt2] = '\0'; return TRUE; }
Alguem poderia me da um auxilio onde ajusto o valor, exemplo o cristal ta 5,000 e ta mostrando ali 5,000,000. Onde corrigi esse valor. Obs: em todos NPC ficam mostrando valor errado.
Editado por xxdouglasxx