Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Age+30 sourcer

Featured Replies

Postado

cara, creio que ninguem vai fazer um tutorial desses, mas é algo simples, so vc ir no game/server e ir procurando as variaveis de aging, vc vai ter que mudar o aging maximo, mudar a tabela de sheltons e o valor

Postado

Ai seria aging maximo mais tem fazer igual rapaz disse muda tbm tabelas shelton ^^ 

Postado
  • Autor

Poiseh negocio e fazer e editar tabela de aging alguém poder fazer tutorial ensinando a acrescenta mais aging na tabela. Exemplo ta travado +20 fazer tabela nova ate +30

Postado
  • Autor
Em 23/01/2026 em 10:10, genesiu disse:

em resumo, você nao quer aprender ou tentar, quer algo pronto pra da ctrlc ctrl v 😞

Meu brother questão nao e ctrl c e ctrl v , negocio e que nem draco fala nego hj aprendi uma coisinha quer extorquir povo, pq niguem ensina nada sde sourcer, alem do draco esta fazendo otimo trabalho e postando tudo free YouTUBE

Postado
2 horas atrás, Criskiller disse:

Meu brother questão nao e ctrl c e ctrl v , negocio e que nem draco fala nego hj aprendi uma coisinha quer extorquir povo, pq niguem ensina nada sde sourcer, alem do draco esta fazendo otimo trabalho e postando tudo free YouTUBE

ta fazendo oq aqui então po? volta pro youtube, já já a fatura chega.

Postado

Vc quer ctrl c ctrl v sim kra, vc nem ao menos tentou ou procurou na source, se vc tivesse postado "galera, tentei x,y,z,w, e não deu certo, alguem pode me dar uma luz?" Mas não, você só reclamou do forum que ninguem pegou na sua maozinha e fez pra vc. ZzZzZ

Postado
16 horas atrás, datway disse:

Vc quer ctrl c ctrl v sim kra, vc nem ao menos tentou ou procurou na source, se vc tivesse postado "galera, tentei x,y,z,w, e não deu certo, alguem pode me dar uma luz?" Mas não, você só reclamou do forum que ninguem pegou na sua maozinha e fez pra vc. ZzZzZ

olha que eu falei basicamente oq ele tem que procurar, acho que o ctrl f dele n funciona

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.