Postado Janeiro 22Jan 22 cara, creio que ninguem vai fazer um tutorial desses, mas é algo simples, so vc ir no game/server e ir procurando as variaveis de aging, vc vai ter que mudar o aging maximo, mudar a tabela de sheltons e o valor
Postado Janeiro 22Jan 22 Ai seria aging maximo mais tem fazer igual rapaz disse muda tbm tabelas shelton ^^
Postado Janeiro 22Jan 22 Autor Poiseh negocio e fazer e editar tabela de aging alguém poder fazer tutorial ensinando a acrescenta mais aging na tabela. Exemplo ta travado +20 fazer tabela nova ate +30
Postado Janeiro 23Jan 23 em resumo, você nao quer aprender ou tentar, quer algo pronto pra da ctrlc ctrl v 😞
Postado Janeiro 28Jan 28 Autor Em 23/01/2026 em 10:10, genesiu disse:em resumo, você nao quer aprender ou tentar, quer algo pronto pra da ctrlc ctrl v 😞 Meu brother questão nao e ctrl c e ctrl v , negocio e que nem draco fala nego hj aprendi uma coisinha quer extorquir povo, pq niguem ensina nada sde sourcer, alem do draco esta fazendo otimo trabalho e postando tudo free YouTUBE
Postado Janeiro 28Jan 28 2 horas atrás, Criskiller disse:Meu brother questão nao e ctrl c e ctrl v , negocio e que nem draco fala nego hj aprendi uma coisinha quer extorquir povo, pq niguem ensina nada sde sourcer, alem do draco esta fazendo otimo trabalho e postando tudo free YouTUBEta fazendo oq aqui então po? volta pro youtube, já já a fatura chega.
Postado Janeiro 28Jan 28 Vc quer ctrl c ctrl v sim kra, vc nem ao menos tentou ou procurou na source, se vc tivesse postado "galera, tentei x,y,z,w, e não deu certo, alguem pode me dar uma luz?" Mas não, você só reclamou do forum que ninguem pegou na sua maozinha e fez pra vc. ZzZzZ
Postado Janeiro 29Jan 29 16 horas atrás, datway disse:Vc quer ctrl c ctrl v sim kra, vc nem ao menos tentou ou procurou na source, se vc tivesse postado "galera, tentei x,y,z,w, e não deu certo, alguem pode me dar uma luz?" Mas não, você só reclamou do forum que ninguem pegou na sua maozinha e fez pra vc. ZzZzZolha que eu falei basicamente oq ele tem que procurar, acho que o ctrl f dele n funciona
Alguem faz tutorial como coloca age+30 sourcer