Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vendo: Complete Server + Source Code rPT

Postado

Estou vendendo meu Regnum source 100% funcional com add-ons adicionais, todos os sistemas estão funcionando corretamente. Faço a instalação e deixo 100% operacional e 100% compilado a source.

Só venderei 2 cópias e darei suporte para eventuais bugs encontrados.

Description

- Starting Level: 1

- Maximum Level: 155

- Items up to level 155

- Fury Arena

- Crafting System

- Maps up to Oblivion

- Maximum aging up to +22

- Item drop alerts

- Automatic events.

- Horde Event

- Emoji System

- Graphics Engine

- Mount System

- Belt System

- Earring System

- In-Game Rank

- Databases Included

- Duel System

- Rarity System.

- Quest Book.

- Battle Royale.

- Ghost Castle.

- Relic System.

Existem outros sistemas integrados dos quais não me lembro; presto suporte e faço adições.

Discord : cezar_matias

1.png

2.png

5.png

6.png

8.png

Featured Replies

Postado

Bom, não sou contra anúncios de venda. Porém, preciso fazer um alerta em relação aos arquivos acima: eles são DLLs. Trabalhar com esse tipo de arquivo costuma dar bastante dor de cabeça.

A longo prazo, não vejo muito sentido em utilizar esses arquivos, a menos que o objetivo seja estudar, analisar como os sistemas funcionam ou se você realmente tiver bastante experiência para resolver os problemas que costumam surgir.

Apenas criando um legado 😉

Postado
  • Autor
hace 22 minutos, Raka dijo:

Bom, não sou contra anúncios de venda. Porém, preciso fazer um alerta em relação aos arquivos acima: eles são DLLs. Trabalhar com esse tipo de arquivo costuma dar bastante dor de cabeça.

A longo prazo, não vejo muito sentido em utilizar esses arquivos, a menos que o objetivo seja estudar, analisar como os sistemas funcionam ou se você realmente tiver bastante experiência para resolver os problemas que costumam surgir.

Obrigado pelo seu comentário. Entendo perfeitamente o seu ponto de vista. Sei que trabalhar com DLLs pode trazer desafios, mas me sinto totalmente capaz de oferecer suporte a quem adquirir os arquivos. Além disso, mesmo sendo uma source limitada, ainda é possível implementar novas funcionalidades e fazer melhorias. Estou comprometido em ajudar os usuários e fornecer suporte sempre que necessário.

Postado
1 hora atrás, Cezar Matias disse:

Estou vendendo meu Regnum source 100% funcional com add-ons adicionais, todos os sistemas estão funcionando corretamente. Faço a instalação e deixo 100% operacional e 100% compilado a source.

Só venderei 2 cópias e darei suporte para eventuais bugs encontrados.

Description

- Starting Level: 1

- Maximum Level: 155

- Items up to level 155

- Fury Arena

- Crafting System

- Maps up to Oblivion

- Maximum aging up to +22

- Item drop alerts

- Automatic events.

- Horde Event

- Emoji System

- Graphics Engine

- Mount System

- Belt System

- Earring System

- In-Game Rank

- Databases Included

- Duel System

- Rarity System.

- Quest Book.

- Battle Royale.

- Ghost Castle.

- Relic System.

Existem outros sistemas integrados dos quais não me lembro; presto suporte e faço adições.

Discord : cezar_matias

1.png

2.png

5.png

6.png

8.png

Source do Regnum? são os mesmos sistemas, salvo a questão do craft.. rs
https://forum.ragezone.com/threads/fortresspt-regnumpt-source-code.1224951/

26 minutos atrás, Cezar Matias disse:

Obrigado pelo seu comentário. Entendo perfeitamente o seu ponto de vista. Sei que trabalhar com DLLs pode trazer desafios, mas me sinto totalmente capaz de oferecer suporte a quem adquirir os arquivos. Além disso, mesmo sendo uma source limitada, ainda é possível implementar novas funcionalidades e fazer melhorias. Estou comprometido em ajudar os usuários e fornecer suporte sempre que necessário.

Me explique os conceitos de mnemônicos e registradores sem pedir pra IA.

Como já falei em outro tópico, essa src tem limitação devido a arquitetura desenvolvida, fora os centenas de bugs (sim, Prog sempre deixa presente) nessa src.

Boa sorte pra qm for lançar, em 1 semana já tão crashando o servidor e fznd dupe de items direto pelo jogo :D

Postado
  • Autor
hace 5 minutos, dwSize dijo:

Source do Regnum? são os mesmos sistemas, salvo a questão do craft.. rs
https://forum.ragezone.com/threads/fortresspt-regnumpt-source-code.1224951/

Me explique os conceitos de mnemônicos e registradores sem pedir pra IA.

Como já falei em outro tópico, essa src tem limitação devido a arquitetura desenvolvida, fora os centenas de bugs (sim, Prog sempre deixa presente) nessa src.

Boa sorte pra qm for lançar, em 1 semana já tão crashando o servidor e fznd dupe de items direto pelo jogo :D

Faça-o funcionar e verifique se ele possui os mesmos sistemas.

Postado

Mas... tipo... você falou que só vende duas copias, mas se a pessoa comprar vai ter uma dessas copias o ela pode gerar novas copias e outras e outras..

W E L C O M E - T O - M Y - P R O F I L E

</> Software Engine </>

</> For job offers, please contact us via direct message </>

e851f7c5-932e-40e5-b45f-45f041cc1b1d.png
</> dev.klaus </>

Postado
  • Autor
hace 1 minuto, Klaus dijo:

Mas... tipo... você falou que só vende duas copias, mas se a pessoa comprar vai ter uma dessas copias o ela pode gerar novas copias e outras e outras..

Amigo, eu só ofereço suporte às duas pessoas que comprarem comigo. Como brinde, darei um painel administrativo, um painel de registro e um launcher.

Launcher.png

Postado
19 minutos atrás, Cezar Matias disse:

Amigo, eu só ofereço suporte às duas pessoas que comprarem comigo. Como brinde, darei um painel administrativo, um painel de registro e um launcher.

Launcher.png

Brincadeiras a parte kkk
Parabens ai pelo conteudo e boas vendas.

W E L C O M E - T O - M Y - P R O F I L E

</> Software Engine </>

</> For job offers, please contact us via direct message </>

e851f7c5-932e-40e5-b45f-45f041cc1b1d.png
</> dev.klaus </>

Postado

Desculpa até ser um pouco ignorante, mais não faz sentindo vender algo que tem vazado, qual o intuito? , se tu manja fazer tudo o que tá aí na soucer, porque não vende as dev. E implementa no servidor dos clientes. Acho mais justo, melhor que vender algo que é dll, que tem vários problemas porque eu tenho exatamente tudo isso aí que tu tem e sei que tem problemas, aí pega um cara que as vezes nem tem dinheiro mais paga porque tem o sonho e a vontade de ter um servidor e compra arquivos vazados, monta uma pagina sua de venda de devs, e faça implementação no que o cliente tem, recomendo vender algo só se for bom e testado e que não seja vazado, mais uma vez desculpa a ignorância é que pra mim isso não faz sentindo

Postado
  • Autor
hace 30 minutos, tacolayt dijo:

Desculpa até ser um pouco ignorante, mais não faz sentindo vender algo que tem vazado, qual o intuito? , se tu manja fazer tudo o que tá aí na soucer, porque não vende as dev. E implementa no servidor dos clientes. Acho mais justo, melhor que vender algo que é dll, que tem vários problemas porque eu tenho exatamente tudo isso aí que tu tem e sei que tem problemas, aí pega um cara que as vezes nem tem dinheiro mais paga porque tem o sonho e a vontade de ter um servidor e compra arquivos vazados, monta uma pagina sua de venda de devs, e faça implementação no que o cliente tem, recomendo vender algo só se for bom e testado e que não seja vazado, mais uma vez desculpa a ignorância é que pra mim isso não faz sentindo

Entendo o seu ponto de vista e respeito a sua opinião.

Só gostaria de esclarecer algumas coisas. Eu já possuía essa source muito antes dela ser vazada. Trabalho com ela há quase 2 anos, estudando o código, corrigindo problemas, implementando melhorias e conhecendo toda a sua estrutura.

Durante esse tempo, vendi meus serviços para alguns clientes asiáticos e também fiz a implementação para eles. Até hoje, os servidores desses clientes continuam online e funcionando normalmente, o que demonstra que o meu trabalho não se resume a entregar uma DLL.

Além disso, também desenvolvo projetos novos. Inclusive, já iniciei uma nova source própria, onde estou reescrevendo e implementando todas as funcionalidades da source Regnum, mas com uma base de código própria e mais organizada.

Quem compra comigo não está pagando apenas pelos arquivos. Está pagando pelo suporte, pela experiência adquirida ao longo desses anos e pela assistência na implementação e resolução de problemas.

De qualquer forma, agradeço pelo seu comentário e entendo a preocupação. Cada um tem sua forma de trabalhar, e eu procuro sempre oferecer um serviço sério e dar suporte aos meus clientes.

Messenger_creation_D270D098-BA3C-43D6-9FC9-0D697EE5FB47.jpeg

Messenger_creation_58BEA54F-7A92-4338-848E-132B62B2CFA5.jpeg

Messenger_creation_FCBEFB7A-299C-4F12-85F2-D90AE00D96F8.jpeg

Postado

agora nem adianta mais vender arquivos kkkkk Dinastale vai chegar arrebentando, o melhor servidor do universo. Sandurr que se segure 😎

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.