Postado Janeiro 20Jan 20 Olá amigos, sou novo no mundo do priston, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a corrigir esse erro. Quando eu solto o cristal ele fica com a coroa do sod sobre a cabeça.
Postado Janeiro 20Jan 20 Boa tarde amigo. Qual source você está usando? A coroa de sod nos cristais foi uma solucao que acharam antigamente para os cristais não se atacarem. Editado Janeiro 20Jan 20 por datway
Postado Janeiro 24Jan 24 Solução Meio que não é um erro e sim um modo usado a muito tempo( tipo, 2010 ) para os cristais não ficarem se atacando lpChar->dwClanManageBit = 1; procure por isso na sua OnSever.cpp acho que o que poderia fazer sem dificultar muito seria por um valor diferente do de uma coroa, e adicionar a exceção na interface do jogo
Postado Janeiro 24Jan 24 Referência do método no onserver.cpp OpenmonsterfromCristal Tenta entender o que ele faz pra criar o cristal, e como as variáveis se comportam
Postado Janeiro 24Jan 24 Autor Consegui corrigir com a ajuda de vocês. vou deixar aqui o que eu fiz caso alguem tenha a mesma duvida que eu tive. na source do servidor no arquivo OnSever.cpp Mudei lpChar->dwClanManageBit = 1; para lpChar->dwClanManageBit = 0; Na source do game descobri que na função OpenmonsterfromCristal te varias fucionalidades importantes. Resumo das Funções Identificadas Funcionalidade Trecho do Código Observação Dono do Cristal lpChar->smCharInfo.Next_Exp = lpPlayInfo->dwObjectSerial; Salva quem invocou para o monstro ser "amigável". Tempo de Vida lpChar->dwUpdateCharInfoTime = dwPlayServTime+4*60*1000; O monstro desaparece após 4 minutos. Buff por Level lpChar->smCharInfo.Life[1] += lpPlayInfo->smCharInfo.Level*3; O HP do monstro aumenta conforme o nível do jogador. Prevenção de PK lpChar->smCharInfo.Brood = smCHAR_MONSTER_USER; Define que o monstro está no time dos jogadores. Sobre os mostros não se atacarem. BillingCrystalFlag = TRUE; // Å©¸®½ºÅ» ÀϹݸó½ºÅ͵鳢¸®µµ ¼·Î °ø°ÝÇÏÁö ¾Ê´Â´Ù. // A tradução do comentário coreano acima é: // "Os monstros normais do cristal não atacam uns aos outros." Mais adiante, o código aplica essa flag ao monstro criado: lpChar->Clan_CastleMasterFlag = BillingCrystalFlag; espero que essas informações ajude mais pessoas. Editado Janeiro 24Jan 24 por Kaio
Olá amigos, sou novo no mundo do priston, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a corrigir esse erro.
Quando eu solto o cristal ele fica com a coroa do sod sobre a cabeça.