Postado Terça em 17:025 dias atrás Olá amigos, sou novo no mundo do priston, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a corrigir esse erro. Quando eu solto o cristal ele fica com a coroa do sod sobre a cabeça.
Postado Terça em 18:425 dias atrás Boa tarde amigo. Qual source você está usando? A coroa de sod nos cristais foi uma solucao que acharam antigamente para os cristais não se atacarem. Editado Terço em 18:425 dias atrás por datway
Postado Sábado em 18:111 dia atrás Meio que não é um erro e sim um modo usado a muito tempo( tipo, 2010 ) para os cristais não ficarem se atacando lpChar->dwClanManageBit = 1; procure por isso na sua OnSever.cpp acho que o que poderia fazer sem dificultar muito seria por um valor diferente do de uma coroa, e adicionar a exceção na interface do jogo
Postado Sábado em 18:501 dia atrás Referência do método no onserver.cpp OpenmonsterfromCristal Tenta entender o que ele faz pra criar o cristal, e como as variáveis se comportam
Postado Sábado em 21:011 dia atrás Autor Consegui corrigir com a ajuda de vocês. vou deixar aqui o que eu fiz caso alguem tenha a mesma duvida que eu tive. na source do servidor no arquivo OnSever.cpp Mudei lpChar->dwClanManageBit = 1; para lpChar->dwClanManageBit = 0; Na source do game descobri que na função OpenmonsterfromCristal te varias fucionalidades importantes. Resumo das Funções Identificadas Funcionalidade Trecho do Código Observação Dono do Cristal lpChar->smCharInfo.Next_Exp = lpPlayInfo->dwObjectSerial; Salva quem invocou para o monstro ser "amigável". Tempo de Vida lpChar->dwUpdateCharInfoTime = dwPlayServTime+4*60*1000; O monstro desaparece após 4 minutos. Buff por Level lpChar->smCharInfo.Life[1] += lpPlayInfo->smCharInfo.Level*3; O HP do monstro aumenta conforme o nível do jogador. Prevenção de PK lpChar->smCharInfo.Brood = smCHAR_MONSTER_USER; Define que o monstro está no time dos jogadores. Sobre os mostros não se atacarem. BillingCrystalFlag = TRUE; // Å©¸®½ºÅ» ÀϹݸó½ºÅ͵鳢¸®µµ ¼·Î °ø°ÝÇÏÁö ¾Ê´Â´Ù. // A tradução do comentário coreano acima é: // "Os monstros normais do cristal não atacam uns aos outros." Mais adiante, o código aplica essa flag ao monstro criado: lpChar->Clan_CastleMasterFlag = BillingCrystalFlag; espero que essas informações ajude mais pessoas. Editado Sábado em 21:031 dia atrás por Kaio
Olá amigos, sou novo no mundo do priston, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a corrigir esse erro.
Quando eu solto o cristal ele fica com a coroa do sod sobre a cabeça.