Postado Terça em 17:025 dias atrás Olá amigos, sou novo no mundo do priston, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a corrigir esse erro. Quando eu solto o cristal ele fica com a coroa do sod sobre a cabeça.
Postado Terça em 18:425 dias atrás Boa tarde amigo. Qual source você está usando? A coroa de sod nos cristais foi uma solucao que acharam antigamente para os cristais não se atacarem. Editado Terço em 18:425 dias atrás por datway
Postado Sábado em 18:111 dia atrás Meio que não é um erro e sim um modo usado a muito tempo( tipo, 2010 ) para os cristais não ficarem se atacando lpChar->dwClanManageBit = 1; procure por isso na sua OnSever.cpp acho que o que poderia fazer sem dificultar muito seria por um valor diferente do de uma coroa, e adicionar a exceção na interface do jogo
Postado Sábado em 18:501 dia atrás Referência do método no onserver.cpp OpenmonsterfromCristal Tenta entender o que ele faz pra criar o cristal, e como as variáveis se comportam