Postado Ontem às 18:581 dia atrás Quem se lembra desse jogo que a Hazit trouxe para o Brasil em 24 de agosto de 2011, o Easta Online, mas que não durou muito tempo? E você, chegou a jogar?
Postado 23 horas atrás23 horas atrás Eu joguei, achava bem legal kkk, pena que não foi pra frente. Mas também acho que não tinha muita coisa pra fazer não, era só as dungeons e isso.
Postado 21 horas atrás21 horas atrás mapas bonitos, procurar o cliente depois e aproveitar no PT 🤠 "Perca para um grande adversário, não para sua incompetência."Discord: user.prad
Postado 19 horas atrás19 horas atrás Autor 4 horas atrás, sheen disse:bora fazer um emuladorTentei achar algum pirata pra jogar mas pelo jeito fecharam rápido demais.
Postado 13 horas atrás13 horas atrás 5 horas atrás, zedge disse:Tentei achar algum pirata pra jogar mas pelo jeito fecharam rápido demais.aí que ta a graça kkk emular jogo com com sv online é muito fácil, me da algo mais difícil kkk
Quem se lembra desse jogo que a Hazit trouxe para o Brasil em 24 de agosto de 2011, o Easta Online, mas que não durou muito tempo? E você, chegou a jogar?