Postado Terça em 18:582 dias atrás Quem se lembra desse jogo que a Hazit trouxe para o Brasil em 24 de agosto de 2011, o Easta Online, mas que não durou muito tempo? E você, chegou a jogar?
Postado Terça em 19:321 dia atrás Eu joguei, achava bem legal kkk, pena que não foi pra frente. Mas também acho que não tinha muita coisa pra fazer não, era só as dungeons e isso.
Postado Terça em 21:551 dia atrás mapas bonitos, procurar o cliente depois e aproveitar no PT 🤠 "Perca para um grande adversário, não para sua incompetência."Discord: user.prad
Postado Terça em 23:401 dia atrás Autor 4 horas atrás, sheen disse:bora fazer um emuladorTentei achar algum pirata pra jogar mas pelo jeito fecharam rápido demais.
Postado Ontem às 05:231 dia atrás 5 horas atrás, zedge disse:Tentei achar algum pirata pra jogar mas pelo jeito fecharam rápido demais.aí que ta a graça kkk emular jogo com com sv online é muito fácil, me da algo mais difícil kkk
Postado 19 horas atrás19 horas atrás Tava esses dias procurando informações sobre esse game, mas ta muito escasso as infos dele, tinha ideia de tentar trazer dnv ele, mas sem informação ou qualquer coisa do genero fode kkk
Quem se lembra desse jogo que a Hazit trouxe para o Brasil em 24 de agosto de 2011, o Easta Online, mas que não durou muito tempo? E você, chegou a jogar?