Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Alguém conseguiu colocar para funcionar o Traje que o Raka Disponiblizou?

Postado

Eu tentei de tudo que era possível, consegui já muitos outros porém esse sempre , quando eu equipo tanto feminino , quanto o feminino o jogo crasha.

Os outros estão normais.

Featured Replies

Postado
13 horas atrás, franco01 disse:

Eu tentei de tudo que era possível, consegui já muitos outros porém esse sempre , quando eu equipo tanto feminino , quanto o feminino o jogo crasha.

Os outros estão normais.

Para funcionar fizemos um replace de um item existente, já que não tínhamos este item para adicionar no jogo, foi a famosa gambiarra. Então, escolha um cabeção ou algum item estético de cabeça e faça um replace. O arquivo enviado em winrar esta completo, é o mesmo que utilizei contendo traje e cabeção. 

Apenas criando um legado 😉

Postado

e simples mano é so vc renomear o .ini que vem junto a imagem com o numero do arquivo que vc quer substituir .
log em game veja qual traje vc quer substituir aperta f9 verifica qual numero ela representa .
ex: 1° classe do jogo é o mecanico codigo das armaduras é A001, A002....etc, trajes são Ca001 , Ca002...etc
o traje do raka estao renomeados para Ca025 se vc quiser substituir ela pelo traje de numero Ca002 Vc renomeia o ini dos arquivos do raka para  Ca002 
vai na pasta do seu cliente dentro da pasta Char/tmabcd procure pelos arquivos Ca002 original apague-os e jogue os arquivos novos que vc renomeou , lembrado so vai renomear o arquivo ini 
quando vc jogar na pasta e loga em game o proprio jogo vai gerar as smd do traje que vc definiu 
so loga in-game digitar seu comando gm com o codigo de criação  e criar o traje que vc definiu.
sou pessimo pra explica kkk espero ter ajudado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.