Postado Janeiro 18Jan 18 Eu tentei de tudo que era possível, consegui já muitos outros porém esse sempre , quando eu equipo tanto feminino , quanto o feminino o jogo crasha. Os outros estão normais.
Postado Janeiro 18Jan 18 vou baixar aq pra botar, jaja edito ta querendo correção ou dev bom? chega mais https://www.facebook.com/PristonDevs
Postado Janeiro 19Jan 19 13 horas atrás, franco01 disse: Eu tentei de tudo que era possível, consegui já muitos outros porém esse sempre , quando eu equipo tanto feminino , quanto o feminino o jogo crasha. Os outros estão normais. Para funcionar fizemos um replace de um item existente, já que não tínhamos este item para adicionar no jogo, foi a famosa gambiarra. Então, escolha um cabeção ou algum item estético de cabeça e faça um replace. O arquivo enviado em winrar esta completo, é o mesmo que utilizei contendo traje e cabeção. Apenas criando um legado 😉
Postado Janeiro 19Jan 19 e simples mano é so vc renomear o .ini que vem junto a imagem com o numero do arquivo que vc quer substituir . log em game veja qual traje vc quer substituir aperta f9 verifica qual numero ela representa . ex: 1° classe do jogo é o mecanico codigo das armaduras é A001, A002....etc, trajes são Ca001 , Ca002...etc o traje do raka estao renomeados para Ca025 se vc quiser substituir ela pelo traje de numero Ca002 Vc renomeia o ini dos arquivos do raka para Ca002 vai na pasta do seu cliente dentro da pasta Char/tmabcd procure pelos arquivos Ca002 original apague-os e jogue os arquivos novos que vc renomeou , lembrado so vai renomear o arquivo ini quando vc jogar na pasta e loga em game o proprio jogo vai gerar as smd do traje que vc definiu so loga in-game digitar seu comando gm com o codigo de criação e criar o traje que vc definiu. sou pessimo pra explica kkk espero ter ajudado.
Postado Janeiro 19Jan 19 eu estou bem bem interessado no traje completo, porque sem a peruca fica estranho kkkk
Eu tentei de tudo que era possível, consegui já muitos outros porém esse sempre , quando eu equipo tanto feminino , quanto o feminino o jogo crasha.
Os outros estão normais.