Ao tentar logar no servidor com a textura do Metal Golem, Hulk, Typhoon eu não consigo, e ao remove-los consigo.
O que já fiz: - Testei o arquivo do mob .inf trocando a textura - consigo logar (me parece que o arquivo do mob está ok) - Troquei a pasta do client e server char/mob/Metalgolem - não consigo logar (peguei já do bpt, wartale e outros piratas antigos e atuais)
ps: por alguma sorte logou com a textura do metal golem e consegui sumonar, mas ao reiniciar diversas vezes o sv não consegui mais relogar.
Estou tendo um problema chato...
Ao tentar logar no servidor com a textura do Metal Golem, Hulk, Typhoon eu não consigo, e ao remove-los consigo.
O que já fiz:
- Testei o arquivo do mob .inf trocando a textura - consigo logar (me parece que o arquivo do mob está ok)
- Troquei a pasta do client e server char/mob/Metalgolem - não consigo logar (peguei já do bpt, wartale e outros piratas antigos e atuais)
ps: por alguma sorte logou com a textura do metal golem e consegui sumonar, mas ao reiniciar diversas vezes o sv não consegui mais relogar.
O que vocês fariam nesse caso?
Metalgolem.zip70_s_Metalgolem.inf