Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Painel Admin e Painel Player utilizando API em NodeJS

Postado

Tem um tempo que estou trabalhando neste projeto, hoje ele está bem avançado, ainda não finalizado, mas gostaria de compartilhar.
A ideia é criar um sistema web decentralizado do servidor, tudo em docker utilizando uma API no servidor para comunicação, toda a comunicação envolve padrões de segurança para evitar ataques e invasões a sistemas críticos que principalmente o painel admin expõe.

O minha demanda era ter um painel admin com que fosse possível gerenciar a maior parte das configurações do servidor, a files é base world, tem algumas modificações que são especificas para a minha source que estou trabalhando, mas a maioria das funcionalidades se aplica a maioria das files dessa base.

Todo o sistema é em docker registrando imagens em um repositório privado na magalu cloud via pipeline e fazendo o deploy automático via pipeline também.
Ideias, sugestões e críticas são bem vindas.

São muitas funções portanto não vou colocar fotos de todas, mas se quiserem saber mais posso fazer um video, sobre o painel player contem as funções básicas.

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Featured Replies

Postado

Muito bom, normalmente a maioria ainda utiliza txt e configuram diretamente no "host", um painel seguro e interativo faz a diferença.
A sugestão básica é criar um campo de auditoria, tudo que for alterado e é claro permissões, quem pode fazer o que.
Adicionar um dashboard com os dados do jogo, como por exemplo: número de jogadores online , quantidade de gold no servidor, com um dashboard visual daria para analisar os dados do servidor de forma rapida e visual, nesta área recomendo estudar um pouco de análise de dados.

Parabéns, e continue o desenvolvimento. 🙂

Apenas criando um legado 😉

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Raka disse:

Muito bom, normalmente a maioria ainda utiliza txt e configuram diretamente no "host", um painel seguro e interativo faz a diferença.
A sugestão básica é criar um campo de auditoria, tudo que for alterado e é claro permissões, quem pode fazer o que.
Adicionar um dashboard com os dados do jogo, como por exemplo: número de jogadores online , quantidade de gold no servidor, com um dashboard visual daria para analisar os dados do servidor de forma rapida e visual, nesta área recomendo estudar um pouco de análise de dados.

Parabéns, e continue o desenvolvimento. 🙂

Todas grandes ideias válidas, vou seguir as sugestões, obrigado.

Postado

👏🏻

"Perca para um grande adversário, não para sua incompetência."

Discord: user.prad

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.