Tem um tempo que estou trabalhando neste projeto, hoje ele está bem avançado, ainda não finalizado, mas gostaria de compartilhar. A ideia é criar um sistema web decentralizado do servidor, tudo em docker utilizando uma API no servidor para comunicação, toda a comunicação envolve padrões de segurança para evitar ataques e invasões a sistemas críticos que principalmente o painel admin expõe.
O minha demanda era ter um painel admin com que fosse possível gerenciar a maior parte das configurações do servidor, a files é base world, tem algumas modificações que são especificas para a minha source que estou trabalhando, mas a maioria das funcionalidades se aplica a maioria das files dessa base.
Todo o sistema é em docker registrando imagens em um repositório privado na magalu cloud via pipeline e fazendo o deploy automático via pipeline também. Ideias, sugestões e críticas são bem vindas.
São muitas funções portanto não vou colocar fotos de todas, mas se quiserem saber mais posso fazer um video, sobre o painel player contem as funções básicas.
Tem um tempo que estou trabalhando neste projeto, hoje ele está bem avançado, ainda não finalizado, mas gostaria de compartilhar.
A ideia é criar um sistema web decentralizado do servidor, tudo em docker utilizando uma API no servidor para comunicação, toda a comunicação envolve padrões de segurança para evitar ataques e invasões a sistemas críticos que principalmente o painel admin expõe.
O minha demanda era ter um painel admin com que fosse possível gerenciar a maior parte das configurações do servidor, a files é base world, tem algumas modificações que são especificas para a minha source que estou trabalhando, mas a maioria das funcionalidades se aplica a maioria das files dessa base.
Todo o sistema é em docker registrando imagens em um repositório privado na magalu cloud via pipeline e fazendo o deploy automático via pipeline também.
Ideias, sugestões e críticas são bem vindas.
São muitas funções portanto não vou colocar fotos de todas, mas se quiserem saber mais posso fazer um video, sobre o painel player contem as funções básicas.