Postado Segunda em 15:404 dias atrás eai galera, consegui compilar a source que o gui postou , resolvido problema de DC @razor de a dica... !Agora estou em uma guerra,não sei como usar o sistema de skins não tem nenhum NPC Responsavel por fazer isso e não sei por onde começar para adc ele .
Postado Quinta em 20:121 dia atrás man comecei tambem, me add 34 991612116 e vamos trocar oq fomos aprendendo
Postado 11 horas atrás11 horas atrás Em 07/05/2026 em 17:12, leonardocr disse:man comecei tambem, me add 34 991612116 e vamos trocar oq fomos aprendendoIdeal é compartilhar as informações aqui no forum pois o mesmo é Criado para isso assim ajudamos a comunidade.Em 04/05/2026 em 12:40, luckman96 disse:eai galera, consegui compilar a source que o gui postou , resolvido problema de DC @razor de a dica... !Agora estou em uma guerra,não sei como usar o sistema de skins não tem nenhum NPC Responsavel por fazer isso e não sei por onde começar para adc ele .Sobre os NPCs para os sistema da elemental de uma busca na source sobre isso, *Skinchange ... assim vc vera e entendera como funciona a ativação dos NPC/Sistemas.
Postado 11 horas atrás11 horas atrás 2 minutos atrás, MeliodasBr disse:Ideal é compartilhar as informações aqui no forum pois o mesmo é Criado para isso assim ajudamos a comunidade.Sobre os NPCs para os sistema da elemental de uma busca na source sobre isso, *Skinchange ... assim vc vera e entendera como funciona a ativação dos NPC/Sistemas.Salvou em meu amigo, obrigado por compartilhar!! Editado 11 horas atrás11 horas atrás por Veknan
eai galera, consegui compilar a source que o gui postou , resolvido problema de DC @razor de a dica... !
Agora estou em uma guerra,não sei como usar o sistema de skins não tem nenhum NPC Responsavel por fazer isso e não sei por onde começar para adc ele .