Estou com uma dificuldade no sistema de runas. Consegui implementar todas as runas (fusão, remoção, soquetes), mas estou esbarrando em um problema:
✅ A runa é aplicada no item (visualmente)
✅ O bônus da runa aparece nos status (ex: Vitalidade +12)
❌ O bônus NÃO é traduzido nos benefícios derivados
Exemplo:
Coloquei 2 runas de Vitalidade (total +12 de Vitalidade). No status do personagem aparece "Health: +12c", mas o HP máximo não aumentou. O mesmo acontece com Força (não aumenta o dano), Espírito (não aumenta MP), etc.
O servidor já está somando o bônus no atributo base (ex: iHealth). O cliente também está recebendo os status atualizados via PKTHDR_PlayDataChar. Por que o HP/Dano/MP não estão sendo recalculados?
Preciso forçar o cliente a recalcular essas fórmulas? Ou o servidor precisa enviar mais alguma informação?
Estou com uma dificuldade no sistema de runas. Consegui implementar todas as runas (fusão, remoção, soquetes), mas estou esbarrando em um problema:
✅ A runa é aplicada no item (visualmente)
✅ O bônus da runa aparece nos status (ex: Vitalidade +12)
❌ O bônus NÃO é traduzido nos benefícios derivados
Exemplo:
Coloquei 2 runas de Vitalidade (total +12 de Vitalidade). No status do personagem aparece "Health: +12c", mas o HP máximo não aumentou. O mesmo acontece com Força (não aumenta o dano), Espírito (não aumenta MP), etc.
O servidor já está somando o bônus no atributo base (ex:
iHealth). O cliente também está recebendo os status atualizados viaPKTHDR_PlayDataChar. Por que o HP/Dano/MP não estão sendo recalculados?Preciso forçar o cliente a recalcular essas fórmulas? Ou o servidor precisa enviar mais alguma informação?
Agradeço desde já!