Postado Abril 26Abr 26 Fala, galera!Tô estudando a possibilidade de montar um servidor privado de Priston Tale e gostaria de entender o que precisa pra chegar num nível tipo o Wartale.
Postado Abril 27Abr 27 Interessante pergunta, pra mim o que faz o Wartale ser o que ele é, é a parte criativa + game designer + noção (que não vemos isso em praticamente nenhum lugar). Desenvolvimento de parte técnica claro que é boa, mas não é exclusivamente o que faz os jogadores ficarem la. Mas respondendo sua pergunta, tenha uma equipe com tudo isso que falei e você vai estar no caminho certo (e aproveita e me indique quem você achar, pois não tá fácil não kkk).
Postado Abril 27Abr 27 Autor 1 hora atrás, The Creator disse:Interessante pergunta, pra mim o que faz o Wartale ser o que ele é, é a parte criativa + game designer + noção (que não vemos isso em praticamente nenhum lugar). Desenvolvimento de parte técnica claro que é boa, mas não é exclusivamente o que faz os jogadores ficarem la. Mas respondendo sua pergunta, tenha uma equipe com tudo isso que falei e você vai estar no caminho certo (e aproveita e me indique quem você achar, pois não tá fácil não kkk).Pois é Eu joguei na epoca q era o antigo RealmPT Depois fiquei anos sem jogar. Agora estou num projeto pequeno para eu e alguns amigos apenas jogarem. Porem eu gostaria de investir em algo assim algum dia. Talvez se eu procurar uns devs gringos deve aparecer algo, no Brasil eu ainda n achei kkkkk.
Postado Abril 27Abr 27 5 minutos atrás, rodolfo disse:Pois é Eu joguei na epoca q era o antigo RealmPT Depois fiquei anos sem jogar. Agora estou num projeto pequeno para eu e alguns amigos apenas jogarem. Porem eu gostaria de investir em algo assim algum dia. Talvez se eu procurar uns devs gringos deve aparecer algo, no Brasil eu ainda n achei kkkkk.Pra priston ? dificil... os devs bons que temos que mechem com priston são poucos, eu me encaixo nessa seleta lista, mas quem é realmente bom ou ja ta em uma equipe fixa ou as pessoas não querem pagar o quanto ele realmente vale...
Postado Abril 27Abr 27 Autor 10 minutos atrás, Lou disse:Pra priston ? dificil... os devs bons que temos que mechem com priston são poucos, eu me encaixo nessa seleta lista, mas quem é realmente bom ou ja ta em uma equipe fixa ou as pessoas não querem pagar o quanto ele realmente vale...Pois é, no meu caso mesmo a um tempo atrás q eu fui procurar como funciona, eu descobri q tem muito golpista e tambem como essa area do PT é uma area meio Cinzenta, não tem muita informação, quem tem as srcs boas não quer vender e não existe um mercado "Formal" pra isso né. Ai eu mesmo quase comprei la no Filespristontale. Por indicação das pessoas me falaram pra não comprar. Mas quem é leigo no caso deve cair chegar comprar esses serviços e desanimar depois. Ai agora esses tempos baixei uma src do frozen e estou mexendo e realmente parece a do filespristontale kkkkk, não conheço o servidor dele mas pelos videos da pra ver q é o quase a mesma coisa. Porem eu penso no lado do cara q tem dinheiro pra colocar num projeto desses, ao se deparar com essa area cinzenta ele deve desanimar, pois a galera tudo de nick de jogo sem um Rosto oficial ali pra aparecer, sem ter muita info no Youtube tambem, ou seja o cara tem qu estudar muito igual o nosso amigo @razor disse. Pq qualquer projeto né na real tem q ter um envolvimento n é só pagar e ficar assistindo. Mas é isso ai fico feliz por ter achado aqui esse forum pois ja comecei a clarear um pouco a visão, to longe ainda mas é um começo.
Postado Segunda em 02:302 dias atrás Estou nesse projeto faz 2 meses. 🥹 "Não acreditamos em fórmulas mágicas, mas fazemos a magia acontecer" - Kapuz | Magic Technology
Postado Segunda em 02:422 dias atrás Em 26/04/2026 em 17:54, rodolfo disse:Fala, galera!Tô estudando a possibilidade de montar um servidor privado de Priston Tale e gostaria de entender o que precisa pra chegar num nível tipo o Wartale.estudar MUITO e ter MUITA paciencia ta querendo correção, proteção ou dev bom? chega mais https://www.facebook.com/PristonDevshttps://www.youtube.com/@PristonDevs
Postado Segunda em 11:562 dias atrás Aproveitando o tópico.. alguém ai por acaso tem algum curso de c++ para recomendar?
Postado Segunda em 20:131 dia atrás 8 horas atrás, nggp69 disse:Aproveitando o tópico.. alguém ai por acaso tem algum curso de c++ para recomendar?https://www.youtube.com/watch?v=nUQKr-ey86Y&list=PLx4x_zx8csUjczg1qPHavU1vw1IkBcm40&ab_channel=CFBCursosRecomendo!Estou estudando e investindo também para ter um projeto, acho que resumindo tudo é ter paciência e constância e claro estudos sem isso nada adianta.
Postado 3 horas atrás3 horas atrás Em 06/07/2026 em 17:13, MeliodasBr disse:https://www.youtube.com/watch?v=nUQKr-ey86Y&list=PLx4x_zx8csUjczg1qPHavU1vw1IkBcm40&ab_channel=CFBCursosRecomendo!Estou estudando e investindo também para ter um projeto, acho que resumindo tudo é ter paciência e constância e claro estudos sem isso nada adianta.Show de bola meu amigo.. obrigado pela indicação.. vou ver se tiro um tempo pra dar uma estudada sobre isso.. também estou trabalhando em uma source.. vamos ver se consigo evoluir..
Fala, galera!
Tô estudando a possibilidade de montar um servidor privado de Priston Tale e gostaria de entender o que precisa pra chegar num nível tipo o Wartale.