Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

o que precisa pra montar um servidor PT estilo Wartale?

Postado

Fala, galera!

Tô estudando a possibilidade de montar um servidor privado de Priston Tale e gostaria de entender o que precisa pra chegar num nível tipo o Wartale.

Featured Replies

Postado

Ter uma equipe grande de Devs! e ter dinheiro!

Postado

Interessante pergunta, pra mim o que faz o Wartale ser o que ele é, é a parte criativa + game designer + noção (que não vemos isso em praticamente nenhum lugar). Desenvolvimento de parte técnica claro que é boa, mas não é exclusivamente o que faz os jogadores ficarem la. Mas respondendo sua pergunta, tenha uma equipe com tudo isso que falei e você vai estar no caminho certo (e aproveita e me indique quem você achar, pois não tá fácil não kkk).

Postado
  • Autor
1 hora atrás, The Creator disse:

Interessante pergunta, pra mim o que faz o Wartale ser o que ele é, é a parte criativa + game designer + noção (que não vemos isso em praticamente nenhum lugar). Desenvolvimento de parte técnica claro que é boa, mas não é exclusivamente o que faz os jogadores ficarem la. Mas respondendo sua pergunta, tenha uma equipe com tudo isso que falei e você vai estar no caminho certo (e aproveita e me indique quem você achar, pois não tá fácil não kkk).

Pois é Eu joguei na epoca q era o antigo RealmPT Depois fiquei anos sem jogar. Agora estou num projeto pequeno para eu e alguns amigos apenas jogarem. Porem eu gostaria de investir em algo assim algum dia. Talvez se eu procurar uns devs gringos deve aparecer algo, no Brasil eu ainda n achei kkkkk.

Postado
5 minutos atrás, rodolfo disse:

Pois é Eu joguei na epoca q era o antigo RealmPT Depois fiquei anos sem jogar. Agora estou num projeto pequeno para eu e alguns amigos apenas jogarem. Porem eu gostaria de investir em algo assim algum dia. Talvez se eu procurar uns devs gringos deve aparecer algo, no Brasil eu ainda n achei kkkkk.

Pra priston ? dificil... os devs bons que temos que mechem com priston são poucos, eu me encaixo nessa seleta lista, mas quem é realmente bom ou ja ta em uma equipe fixa ou as pessoas não querem pagar o quanto ele realmente vale...

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Lou disse:

Pra priston ? dificil... os devs bons que temos que mechem com priston são poucos, eu me encaixo nessa seleta lista, mas quem é realmente bom ou ja ta em uma equipe fixa ou as pessoas não querem pagar o quanto ele realmente vale...

Pois é, no meu caso mesmo a um tempo atrás q eu fui procurar como funciona, eu descobri q tem muito golpista e tambem como essa area do PT é uma area meio Cinzenta, não tem muita informação, quem tem as srcs boas não quer vender e não existe um mercado "Formal" pra isso né. Ai eu mesmo quase comprei la no Filespristontale. Por indicação das pessoas me falaram pra não comprar. Mas quem é leigo no caso deve cair chegar comprar esses serviços e desanimar depois. Ai agora esses tempos baixei uma src do frozen e estou mexendo e realmente parece a do filespristontale kkkkk, não conheço o servidor dele mas pelos videos da pra ver q é o quase a mesma coisa.

Porem eu penso no lado do cara q tem dinheiro pra colocar num projeto desses, ao se deparar com essa area cinzenta ele deve desanimar, pois a galera tudo de nick de jogo sem um Rosto oficial ali pra aparecer, sem ter muita info no Youtube tambem, ou seja o cara tem qu estudar muito igual o nosso amigo @razor disse. Pq qualquer projeto né na real tem q ter um envolvimento n é só pagar e ficar assistindo. Mas é isso ai fico feliz por ter achado aqui esse forum pois ja comecei a clarear um pouco a visão, to longe ainda mas é um começo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.