Postado 15 horas atrás15 horas atrás Fala, galera!Tô estudando a possibilidade de montar um servidor privado de Priston Tale e gostaria de entender o que precisa pra chegar num nível tipo o Wartale.
Postado 11 horas atrás11 horas atrás Interessante pergunta, pra mim o que faz o Wartale ser o que ele é, é a parte criativa + game designer + noção (que não vemos isso em praticamente nenhum lugar). Desenvolvimento de parte técnica claro que é boa, mas não é exclusivamente o que faz os jogadores ficarem la. Mas respondendo sua pergunta, tenha uma equipe com tudo isso que falei e você vai estar no caminho certo (e aproveita e me indique quem você achar, pois não tá fácil não kkk).
Postado 9 horas atrás9 horas atrás Autor 1 hora atrás, The Creator disse:Interessante pergunta, pra mim o que faz o Wartale ser o que ele é, é a parte criativa + game designer + noção (que não vemos isso em praticamente nenhum lugar). Desenvolvimento de parte técnica claro que é boa, mas não é exclusivamente o que faz os jogadores ficarem la. Mas respondendo sua pergunta, tenha uma equipe com tudo isso que falei e você vai estar no caminho certo (e aproveita e me indique quem você achar, pois não tá fácil não kkk).Pois é Eu joguei na epoca q era o antigo RealmPT Depois fiquei anos sem jogar. Agora estou num projeto pequeno para eu e alguns amigos apenas jogarem. Porem eu gostaria de investir em algo assim algum dia. Talvez se eu procurar uns devs gringos deve aparecer algo, no Brasil eu ainda n achei kkkkk.
Postado 9 horas atrás9 horas atrás 5 minutos atrás, rodolfo disse:Pois é Eu joguei na epoca q era o antigo RealmPT Depois fiquei anos sem jogar. Agora estou num projeto pequeno para eu e alguns amigos apenas jogarem. Porem eu gostaria de investir em algo assim algum dia. Talvez se eu procurar uns devs gringos deve aparecer algo, no Brasil eu ainda n achei kkkkk.Pra priston ? dificil... os devs bons que temos que mechem com priston são poucos, eu me encaixo nessa seleta lista, mas quem é realmente bom ou ja ta em uma equipe fixa ou as pessoas não querem pagar o quanto ele realmente vale...
Postado 8 horas atrás8 horas atrás Autor 10 minutos atrás, Lou disse:Pra priston ? dificil... os devs bons que temos que mechem com priston são poucos, eu me encaixo nessa seleta lista, mas quem é realmente bom ou ja ta em uma equipe fixa ou as pessoas não querem pagar o quanto ele realmente vale...Pois é, no meu caso mesmo a um tempo atrás q eu fui procurar como funciona, eu descobri q tem muito golpista e tambem como essa area do PT é uma area meio Cinzenta, não tem muita informação, quem tem as srcs boas não quer vender e não existe um mercado "Formal" pra isso né. Ai eu mesmo quase comprei la no Filespristontale. Por indicação das pessoas me falaram pra não comprar. Mas quem é leigo no caso deve cair chegar comprar esses serviços e desanimar depois. Ai agora esses tempos baixei uma src do frozen e estou mexendo e realmente parece a do filespristontale kkkkk, não conheço o servidor dele mas pelos videos da pra ver q é o quase a mesma coisa. Porem eu penso no lado do cara q tem dinheiro pra colocar num projeto desses, ao se deparar com essa area cinzenta ele deve desanimar, pois a galera tudo de nick de jogo sem um Rosto oficial ali pra aparecer, sem ter muita info no Youtube tambem, ou seja o cara tem qu estudar muito igual o nosso amigo @razor disse. Pq qualquer projeto né na real tem q ter um envolvimento n é só pagar e ficar assistindo. Mas é isso ai fico feliz por ter achado aqui esse forum pois ja comecei a clarear um pouco a visão, to longe ainda mas é um começo.
Fala, galera!
Tô estudando a possibilidade de montar um servidor privado de Priston Tale e gostaria de entender o que precisa pra chegar num nível tipo o Wartale.