Estou trabalhando no lançamento de um servidor e procuro um criador/editor de conteúdo audiovisual para colaborar na divulgação do projeto. O servidor está em estágio avançado e preciso de material de qualidade para atrair a comunidade.
O que eu preciso?
Criação de Trailers (Cinemáticas e Gameplay).
Vídeos curtos para redes sociais (Reels/TikToks/Shorts).
Edição de conteúdo promocional de eventos e atualizações.
O que busco no candidato:
Portfólio ou exemplos de trabalhos anteriores (de preferência de jogos similares).
Capacidade de capturar takes de qualidade dentro do jogo (in-game).
Responsabilidade com os prazos de entrega.
Perguntas para os interessados:
Orçamento: Qual é o seu valor por vídeo ou você trabalha com pacotes mensais?
Prazo de entrega: Quanto tempo você leva, aproximadamente, para entregar um vídeo de 1 a 2 minutos?
Software: Com quais programas você trabalha (After Effects, Premiere, etc.)?
Se você tiver interesse, por favor, deixe seu Discord, portfólio ou me envie uma mensagem privada com os detalhes mencionados.
Olá a todos!
Estou trabalhando no lançamento de um servidor e procuro um criador/editor de conteúdo audiovisual para colaborar na divulgação do projeto. O servidor está em estágio avançado e preciso de material de qualidade para atrair a comunidade.
O que eu preciso?
Criação de Trailers (Cinemáticas e Gameplay).
Vídeos curtos para redes sociais (Reels/TikToks/Shorts).
Edição de conteúdo promocional de eventos e atualizações.
O que busco no candidato:
Portfólio ou exemplos de trabalhos anteriores (de preferência de jogos similares).
Capacidade de capturar takes de qualidade dentro do jogo (in-game).
Responsabilidade com os prazos de entrega.
Perguntas para os interessados:
Orçamento: Qual é o seu valor por vídeo ou você trabalha com pacotes mensais?
Prazo de entrega: Quanto tempo você leva, aproximadamente, para entregar um vídeo de 1 a 2 minutos?
Software: Com quais programas você trabalha (After Effects, Premiere, etc.)?
Se você tiver interesse, por favor, deixe seu Discord, portfólio ou me envie uma mensagem privada com os detalhes mencionados.
Muito obrigado!