Postado 22 horas atrás22 horas atrás Boa noite pessoal, estou com um probleminha na Source do Elemental, buff de evade e damage da atalanta não da para usar ao mesmo tempo, porém por exemplo FS concentração e machado veloz sim!Alguém manja como posso resolver?
Postado 22 horas atrás22 horas atrás 22 minutos atrás, saiyan disse:Boa noite pessoal, estou com um probleminha na Source do Elemental, buff de evade e damage da atalanta não da para usar ao mesmo tempo, porém por exemplo FS concentração e machado veloz sim!Alguém manja como posso resolver?pesquisa na src DWORD sinSkillswitchCODE[10][10] = { ou {SKILL_CONCENTRATION,SKILL_SWIFT_AXE,0}, ai lá só adicionar as skill que você deseja... Editado 22 horas atrás22 horas atrás por Veknan
Postado 18 horas atrás18 horas atrás Autor 3 horas atrás, Veknan disse:pesquisa na src DWORD sinSkillswitchCODE[10][10] = { ou {SKILL_CONCENTRATION,SKILL_SWIFT_AXE,0}, ai lá só adicionar as skill que você deseja...Agradeço mano!!
Postado 18 horas atrás18 horas atrás 26 minutos atrás, saiyan disse:Agradeço mano!!se resolver sinaliza para gente finalizar 😉 Apenas criando um legado 😉
Boa noite pessoal, estou com um probleminha na Source do Elemental, buff de evade e damage da atalanta não da para usar ao mesmo tempo, porém por exemplo FS concentração e machado veloz sim!
Alguém manja como posso resolver?