Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

priston.pro

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Imagens das Skins

Postado

Pessoal alguem saberia dizer aonde fica as imagens que exibi a skins no personagem, não a do inventario mais a que fica na mão do char msm, no caso queria saber as da skins, uso a elemental

Como da pra ver ele mostra um no case do equipamento mais na mão do char outra, queria saber como alterar qualquer uma das 2.

image.png

Featured Replies

Postado

Mano a aparência que aparece no slot do Inventário é na pasta Sinimage/Itens/ (acho que é isso).

Agora a aparência que aparece na mão do personagem é no Sinimage/Itens/DropItem.

Se achar necessário faço um tutorial rápido, mas tem vídeo no YouTube falando disso.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, ryanoviski disse:

Mano a aparência que aparece no slot do Inventário é na pasta Sinimage/Itens/ (acho que é isso).

Agora a aparência que aparece na mão do personagem é no Sinimage/Itens/DropItem.

Se achar necessário faço um tutorial rápido, mas tem vídeo no YouTube falando disso.

Sim exatamente isso porem os .smd que são referentes as skins não estou localizando pois não estão como padrão tipo, wp120 eu acho o .tga o .bmp e o .smd assim consigo fazer as alterações mais das skins não consigo localizar (possivelmente foram salvas com outros nomes)

Postado

na sinitem.cpp

{ sinWM1 | sin01  ,"Wand" ,"WM101",  ITEMSIZE 1, ITEMSIZE 2,"Weapon",ITEM_CLASS_WEAPON_ONE,"WM101" ,INVENTORY_POS_RHAND,SIN_SOUND_STAFF,ITEM_WEAPONCLASS_CASTING },

a primeira definição de WM101, é o nome da imagem do item na pasta Sinimage/Itens/

a segunda é da Sinimage/Itens/DropItem

Sinimage/Itens/ = imagem do item no inventário, etc

Sinimage/Itens/DropItem = imagem do item dropado no chão e em uso.

Se não conseguir achar pelos nomes, use o Noesis, ele serve pra visualizar esses arquivos aí.

link pra download: https://richwhitehouse.com/index.php?content=inc_projects.php&showproject=91

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.